Cacam passa por modernização de mídia

Por Jornal de Marília

Uma parceria com a Carvalho Marketing Digital vai modernizar a mídia interna e externa do Cacam (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente de Marília). A empresa vai montar um novo site para a entidade com o link para o recebimento de doações, vai melhorar a organização de dados e vai investir na divulgação do abrigo pelas redes sociais e para veículos de comunicação da cidade.

Todo serviço prestado pela Carvalho Marketing Digital será gratuito. O contrato com o Cacam foi assinado na última terça-feira. “Essa parceria representa um avanço para Cacam dentro do que a sociedade exige hoje. Precisamos ter uma divulgação online mais forte e nos aproximar da comunidade”, observou o presidente do Cacam, Hederaldo Benetti.

O site atual do Cacam será desativado e o novo, cacam.org.br, a ser criado pela Carvalho Marketing Digital, terá um link específico para fazer doações. Benetti ressaltou que a empresa ainda vai instalar mais de 20 programas com jogos e outras atividades lúdicas nos cinco computadores da sala de informática, para uso das crianças. “Estamos com 16 crianças atualmente que poderão usufruir desses programas mesmo off-line”.

O Cacam atende menores de idade desde bebês encaminhados pelo poder judiciário por terem sido retirados temporária ou definitivamente da tutela dos seus pais, por estarem em situação de maus-tratos, risco ou abandono. Eles moram no abrigo enquanto o poder judiciário define a sua guarda, que pode retornar aos pais, ir para outro familiar ou passar para famílias adotivas.

A direção da entidade, que até então gastava R$490,00 por mês em internet, passa a ter um plano bem mais econômico, de R$ 19,90, e muito superior, facilitando a utilização da plataforma digital para a transmissão de informações à Prefeitura e o sistema judiciário.