Como funciona
O atendimento Psicológico Online é uma modalidade de atendimento psicológico realizado por um psicólogo através da internet. Diferencia-se da psicoterapia presencial por ser mediada por plataformas digitais.
A duração do atendimento a combinar com o terapeuta e pode ser utilizado por adolescentes, adultos e casais, sendo que para menores de 18 anos é necessária autorização por escrito dos pais ou responsáveis.
Todos os sites que disponibilizam este tipo de serviço devem estar devidamente credenciados e regulamentados junto ao Conselho Federal de Psicologia. Siga nosso passo a passo, para quaisquer dúvidas estaremos à disposição.
Faça seu Agendamento
Os atendimentos via chat ou vídeo, são agendados com dois (2) dias de antecedência, já os atendimentos por e-mail não necessitam agendamento e o retorno do profissional ocorre em no máximo 24 horas.
O Agendamento pode ser feito de forma rápida e prática, entre em contato através do chat, e-mail ou pela página de contatos, clique aqui.
Efetue o Pagamento
Com uma plataforma ampla e confiável é possível realizar a compra online sem nenhum problema, a plataforma utilizada possui uma alta demanda de experiencia e toda sua transação é de forma simples e segura. Com o PagSeguro fica mais fácil, tire suas dúvidas no site: PagSeguro
Aguarde o dia e hora selecionados para sua sessão
No dia correspondente ao seu agendamento, você receberá um e-mail com 10 minutos de antecedência do inicio da sua terapia e estarei pronta para melhor atendê-lo. Dúvidas e perguntas entre em contato.
Sigilo e Segurança
O sigilo é de extrema importância na relação psicólogo-paciente. As informações de identificação do paciente são recebidas somente pelo psicólogo e não serão compartilhadas com outras pessoas. Os atendimentos entre o paciente e o psicólogo serão de sigilo absoluto entre ambos não podendo ser gravados ou armazenados no site. O site é protegido com antivírus e firewall, porém, mesmo tomando todas as precauções, não é possível estar 100% seguro. Quanto à transmissão de informações online os meios de comunicação eletrônicos são vulneráveis e requerem alguns cuidados para proteger a segurança da sua informação, para tanto é necessário manter seu equipamento com anti-vírus atualizado e senhas para melhor proteção.
Confira o última resolução sobre atendimento online clicando aqui
Para atendimentos online via Áudio, Chat e Vídeo, você vai precisar:
Para melhores conexões com nossos servidores recomendamos conexões via WiFi de no mínimo 1 mega, garantindo-lhes uma conexão favorável e mais adequada, recomendamos que entre em contato com o suporte técnico de seu plano de Internet e verifique as especificações técnicas, para melhor ajudá-los. Uso de fones de ouvido e microfone é recomendado.